BAIA FORMOSA-RN. Serviço reservado do 8º BPM-RN apreende armas...


A polícia reservada (serviço de inteligência) do 8º BPM-RN, com a ajuda de policiais do destacamento de Baia Formosa, apreendeu na tarde desta sexta-feira (25) um revólver calibre 38, com 22 munições intactas, uma espingarda calibre 28 com 08 munições, dois celulares e a quantia de R$ 172.00 (cento e setenta e dois reais em espécie). O material foi apreendido na zona rural de Baia Formosa-RN.
O trabalho da polícia começou por volta das 14h20, quando Cícero Ribeiro de lima, com 26 anos de idade, foi abordado em atitude suspeita. O suspeito informou que morava no município de Marcação-PB, mas que estava na companhia de um amigo, acampados próximo ao Manguezal, em Baia Formosa.
A polícia acompanhou o suspeito até o local, por ele indicado, onde as armas foram encontradas e apreendidas.    
A polícia conduziu para a de Delegacia de Polícia Civil Marcos Aurélio Moreira, conhecido por Memen, com 19 anos de idade residente no Conjunto N.Sª da Conceição em Canguaretama-RN, apontado como responsável pelas armas; Cícero, comparsa de Memen, também foi conduzido para a delegacia. Os dois foram entregues a autoridade competente, para os procedimentos de praxe.
"Com essas apreensões nenhum homem de bem terá sua vida molesta com essas armas." Destacou um dos policiais do serviço reservado.
Memen
Cícero
Por Júnior Campos
Postagem Anterior Próxima Postagem