APRAM tem nova diretoria...

08/05/2012 às 20:00


  A APRAM - Associação de Praças Policiais Militares de Mossoró e Região - APRAM realizou nesta segunda-feira (07/05), pleito eleitoral da entidade, para compor nova diretoria que irá  atuar nos próximos três anos.
  O processo de votação aconteceu na própria sede da entidade, mas também teve um pleito itinerante, que foi levada a alguns postos de serviço da PM.  Ao todo 55 associados exerceram o direito a votar, contabilizando 54 votos favoráveis à chapa representada pelos Soldados Tony e Juscelino, e 01 voto em branco.
  O presidente eleito da APRAM, Soldado Tony, agradece aos associados que se fizeram presentes ao ato, e promete empenho na busca de melhorias que objetivem a valorização dos militares estaduais da região.
  O presidente da ASSPMBM/RN, Sargento Eliabe Marques, deseja sucesso a nova diretoria, “ nos colocamos  a disposição para contribuir naquilo que for possível. Conheço o Soldado Tony uma pessoa responsável e coerente por isso acreditamos que ele irá dar continuidade ao brilhante trabalho realizado pelo Soldado Jadson”, ressalta o Sargento Eliabe.
  A diretoria da ASSPMBM parabeniza ao Soldado Tony pela vitória e deseja ao Soldado Jadson êxito no seu novo projeto, que é eleger-se vereador na cidade de Mossoró.
 

Postagem Anterior Próxima Postagem