REGIÃO OESTE...

02/04/2012 | 10:59 Imprimir notícia Imprimir


Foto: PMRN

Por Assessoria de Comunicação da PMRN


Nesse domingo, 1º, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte recuperou três veículos com queixa de roubo na Região Oeste do Estado.


Dois veículos foram recuperados no Município de Mossoró, distante 270 km da capital potiguar. Por volta das 13h45min, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu a informação de um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bross, onde o condutor teria sido socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia para atendimento médico de urgência. Ao consultar a situação do veículo, os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, constataram se tratar de um veículo roubado no último dia 30 de março. Com a constatação do crime, os Policiais Militares detiveram o suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para averiguações e a realização dos procedimentos legais.


Ainda na tarde de ontem, Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar conseguiram recuperar um veículo tomado de assalto no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Após o roubo, os Policiais Militares empreenderam diligências na tentativa de localizar a motocicleta Honda Titan e de prender o acusado do crime. A motocicleta foi localizada ainda no bairro onde ocorreu o crime abandonada na via pública. O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para a confecção do Auto de Entrega e Exibição para a posterior liberação ao proprietário do veículo.


Já na noite de ontem, no Município de Caraúbas, Policiais Militares sob o Comando do Capítão PM Carvalho, conseguiram prender dois acusados de roubarem uma motocicleta Honda Titan na localidade. Uma adolescente de 15 anos e um jovem de 18 anos foram presos de posse de um revólver calibre .32, municiado com três cartuchos do mesmo calibre, e um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos. Além do armamento, foram encontrados quatro aparelhos celulares, pequena quantidade de droga, e algumas peças de roupas utilizadas para confundir as ações policiais. Todo o material apreendido, bem como os acusados e a motocicleta recuperada foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.


Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger

Site PM RN

Postagem Anterior Próxima Postagem