Fiscais de transportes e agentes de trânsito realizam assembleia...

Nesta quarta-feira, 25, ocorre uma assembleia dos fiscais de transportes e agentes de trânsito, no auditório da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), na Avenida Rio Branco, a partir das 12h. Na pauta, serão discutidos Carreira e o Plano de Cargos, paridade/isonomia entre funções, unificação do cargo, bem como a decisão judicial sobre a realização de concurso público.

Entre as principais demandas da categoria, estão a criação de carreira específica para a categoria, fornecimento de uniformes, segundo o sindicato, (a Prefeitura Municipal do Natal não fornece desde 2008).

Também será discutido o pagamento de gratificação de risco de vida para todos os fiscais e a recriação dos cargos de chefia (chefe de fiscalização, supervisor e inspetor). Segundo o Sisenat, os cargos de chefia foram extintos em dezembro de 2010, estando seus atuais ocupantes em situação irregular.

Na assembleia estará presente o doutor Carlos Gondim, assessor jurídico do Sindicato dos Servidores Municipais de Natal (SINSENAT).


Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem